sábado, 2 de fevereiro de 2008

Álbum de fotos


Há vários sites que você pode organizar álbuns de fotos na internet, gratuitamente. Analise e depois escolha o seu:

http://www.flickr.com/
O Flickr é um site da web de hospedagem, partilha imagens fotográficas (e eventualmente, outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações), caracterizado também como rede social. O Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo. No começo de 2005 o site foi adquirido pela Yahoo! Inc.

O Flickr é considerado um dos componentes mais exemplares daquilo que ficou conhecido como Web 2.0, devido ao nível de interatividade permitido aos usuários. O site adota o popular sistema de categorização de arquivos por meio de tags (expressão em inglês que poderia ser traduzida como etiquetas).

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Flickr
O Slide permite produzir uma espécie de filme, aos quais pode se acrescentar fundo músical com efeito de trilha sonora, temas evocê pode personalizar seus vídeos do youtube, bem fácil de manusear.
http://www.slide.com/

O Picnik torna suas fotos fabulosas com ferramentas de edição fáceis de usar e poderosas. Altere-as como desejar e solte sua criatividade com um monte de efeitos, fontes, formas e molduras.Permite editar fotografias guardadas em álbuns na internet. É rápido, fácil e divertido.
http://www.picnik.com/